quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Disney para burros

Bem quero abrir o blog com uma clarificação...

A Disney, esteve sempre presente nas nossas infancias, menos aqueles que viveram numa cave trancado sem ver a luz do dia...
mas será que reaparam na verdadeira face dela ??

SIM!! A DISNEY É DEVERAS ESTUPIDA!

vamos começar pela branca de neve é os sete anões, qual é a mensagem?
não aceitar maças de estranhos?
A serio expliquem- me quem é que anda a dar maças na rua?
"- Então amigo queres uma maça?
- Claro velha esquesita que eu não conheço e que me chamou amigo, quero uma maça!"
Mas vá hipoteticamente eu aceitava a maça e a velha ria-se, mas nao uma risada que já é mau, uma gargalhada malefica...
Eu ia comer a maça??
Por amor de deus só tenho uma explicação para este filme...

A Branca de neve era Pobre e estava esfaminta ao ponto de comer qualquer coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário